sexta-feira, 23 de março de 2012

AVISOS AOS ALUNOS DO PRÉ-VESTIBULAR SOCIAL DE 22.03.2012

1. O orientador é o encarregado pela Direção do PVS para transmitir os avisos aos alunos durante a sessão de orientação acadêmica.
2. Colaborem com os orientadores e dirijam-se imediatamente após o intervalo da manhã para os locais designados para as sessões de orientação acadêmica e, ao final destas, para as suas salas de aulas.
3.Todos os alunos têm acesso a 2 tutores de Língua Estrangeira (1 de Espanhol e 1 de Inglês) designados para o seu polo, devendo conhecer seus nomes e  horários de atendimento. Há alunos que não podem ligar para seus tutores porque há coincidência com o seu horário de trabalho ou de aulas. Excepcionalmente nesses casos os tutores de língua estrangeira designados para outros polos poderão atendê-los dentro de seu horário. Contudo, espera-se que o aluno faça logo a opção por uma língua estrangeira e crie uma rotina de estudo e comunicação com o tutor a distância designado para o seu polo ou aquele que sempre atende no horário compatível com o estudo do aluno.
4. A tutora de Química do polo Centro (Escola do Legislativo), Gabriella,  enviou a seguinte mensagem: “Gostaria de sugerir uma exposição! Cadê a química? Está na Casa da Ciência até o dia 24/06 Entrada Franca e o horário é excelente para quem trabalha, estuda e ainda quer aprender e se divertir! (3ªf a 6ªf de 9h às 20h / sábados, domingos e feriados de 10h às 20h). É um programão para um domingo com a família toda. Mais detalhes no site www.casadaciencia.ufrj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário