quinta-feira, 11 de abril de 2013

AVISOS AOS ALUNOS DO PRÉ-VESTIBULAR SOCIAL DE 11.04.2013

1. Levem sempre o Caderno de Orientação Acadêmica para o polo.  Para o próximo dia de aulas vocês devem trazer lidas as páginas 8 a 15 do Caderno de Orientação Acadêmica, fazer cópia, preencher e assinar o Contrato de Orientação Acadêmica disponível na página 15 para entrega aos seus respectivos orientadores. Clique aqui para acessar o modelo do Contrato de Orientação Acadêmica para facilitar a impressão.

2. Atenção alunos - Somente os que já concluíram o Ensino Médio e tiverem a frequência requerida constarão da Lista de Isentos da Taxa de Inscrição do Vestibular CEDERJ 2013.2  a ser divulgada no site do PVS www.pvs.cederj.edu.br no dia 25 de abril de 2013.  Portanto, aguardem!

3. As inscrições para o Vestibular CEDERJ 2013.2 estão abertas de 06 de abril a 12 de maio de 2013 no endereço http://vestibular.cederj.edu.br/ É fundamental que os alunos do PVS interessados nesse vestibular leiam a íntegra do Edital.
O item 3.2 do Edital merece ser destacado:

Os candidatos que obtiveram isenção por frequência no PVS deverão se inscrever
somente a partir do dia 30 de abril até o dia 12 de maio de 2013, preenchendo e
enviando o formulário de inscrição, quando da divulgação do resultado da concessão
do benefício da isenção. Caso o candidato do PVS possua, no momento da divulgação
da isenção, alguma inscrição formalizada como NÃO PAGA, a mais recente será
definida como a isenta e automaticamente passará a ser a inscrição válida para o candidato concorrer.

4. Lembramos que as inscrições para o PVS Intensivo 2013 estarão abertas no período de 12 a 23 de abril. Pedimos que avisem aos conhecidos.

5. Hoje foi publicada no Diário Oficial da União a Lei nº 12.799 que dispõe sobre a isenção de pagamento de taxas para inscrição em processos seletivos de ingresso nos cursos das instituições federais de educação superior que beneficia também os alunos do PVS. Acessem o link http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=1&data=11/04/2013

6. Tutores e alunos do polo Rocinha já estão se organizando para participar dos eventos PUC por um dia a ser realizado no dia 19 de abril e o Conhecendo a UFRJ  a ser realizado nos dias 22 e 23 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário